| Como se vão vestir no vosso casamento? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sailoryaoi Básico
Número de Mensagens : 29 Idade : 40 Data de inscrição : 31/12/2006
| Assunto: Como se vão vestir no vosso casamento? Dom Fev 11, 2007 1:08 pm | |
| Tive a ver e no Japão a otakus que se levem vestido ta do na cerimonia como na festa de casamento de cosplay.
E vossos vão vestidas de que?
Eu vou de mermaid melody | |
|
| |
Lumi-chan Ma-Majestoso
Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2006
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? Dom Fev 11, 2007 2:43 pm | |
| Eu queria levar um vestido de casamento dum anime kk *-*
Neste momento o k mais gostava de levar seria o vestido de princess Serenity da Usagi no live action, mx até lá ainda falta mt tempo ;P | |
|
| |
TaTa-Chan Supremo
Número de Mensagens : 62 Idade : 31 Localização : Algarve Data de inscrição : 14/01/2007
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? Seg Fev 12, 2007 2:36 pm | |
| Não penso em casar nem tão pouco ter filhos...
E mesmo que casasse, iria ser pelo civil não pela igreja xD Opá sou uma desmancha prazeres...x] | |
|
| |
~Nyuu.Tiara Admin
Número de Mensagens : 146 Idade : 32 Localização : Seixal Data de inscrição : 10/12/2006
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? Qui Fev 15, 2007 7:47 am | |
| - TaTa-Chan escreveu:
- Não penso em casar nem tão pouco ter filhos...
E mesmo que casasse, iria ser pelo civil não pela igreja xD Opá sou uma desmancha prazeres...x] Epah!! e o msm q eu tb n penso em m casar nem ter filhos e se casar m e pelo registo civil essa cena das igrejas aaah.... mas se m casa s c um cosplay gostava que fosse de Neo Queen Serenity^^ sem os totos pq via s que era uma peruca xD a nao ser que fosse muito bem feita a perucinha xD | |
|
| |
TaTa-Chan Supremo
Número de Mensagens : 62 Idade : 31 Localização : Algarve Data de inscrição : 14/01/2007
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? Sex Fev 16, 2007 4:31 pm | |
| | |
|
| |
Princess Marine Ma-Majestoso
Número de Mensagens : 186 Idade : 29 Localização : Lisboa Data de inscrição : 15/12/2006
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? Sáb Fev 17, 2007 6:22 am | |
| loooool xD eu ia com o fato de princesa da amy,sailor mercurio xD AZUL CLARINHO WEEEE =D | |
|
| |
Kairi Ma-Majestoso
Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 07/01/2007
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? Dom Fev 18, 2007 5:40 am | |
| xD Eu nem me penso casar pah! Mas se me casasse seria com o fato de casamento da Onpu(Ojamajo DoReMi) num wallpaper que existe por aí xD | |
|
| |
TaTa-Chan Supremo
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? Dom Fev 18, 2007 8:23 am | |
| | |
|
| |
Princess Marine Ma-Majestoso
Número de Mensagens : 186 Idade : 29 Localização : Lisboa Data de inscrição : 15/12/2006
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? Dom Fev 18, 2007 3:08 pm | |
| - Kairi escreveu:
- xD Eu nem me penso casar pah!
Mas se me casasse seria com o fato de casamento da Onpu(Ojamajo DoReMi) num wallpaper que existe por aí xD a Onpu é a Nicole né? eu gosto do da Nicole e da Amili ^^ | |
|
| |
TaTa-Chan Supremo
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? Seg Fev 19, 2007 5:00 pm | |
| Doremi - Doremi Sofia - Aiko Emilie - Hazuki (Acho eu, já não me lembro xD) Nicole - Onpu Flora - Hana E falta a Momoko que os fãns estão desesperados para que dê no PANDA *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como se vão vestir no vosso casamento? | |
| |
|
| |
| Como se vão vestir no vosso casamento? | |
|