sailoryaoi Básico
Número de Mensagens : 29 Idade : 40 Data de inscrição : 31/12/2006
| Assunto: CINDERELLA III o feiticio no tempo Qua Fev 07, 2007 1:45 pm | |
| O que aconteceria se a madrada roubase a farinha magica da fada madrinha e ai comeca a 3 parte da triologia ciderela CINDERELLA III tem início cerca de um ano depois do final do primeiro filme, e encontramos Cinderela e o Príncipe celebrando seu aniversário de um ano de casamento. A Fada Madrinha decidiu lhes dar uma pequena festa, mas ela quer fazê-lo discretamente, então ela vai até uma pequena parte do bosque e, usando sua mágica, cria uma bela festa. Mas sem seu conhecimento, uma das meias-irmãs está passeando pela floresta, escuta um ruído, espia, e percebe que se trata de Cinderela e algumas pessoas. Ela escuta a Fada Madrinha, o Príncipe e Cinderela falando sobre a noite do baile e como tudo foi resolvido com mágica e o sapatinho de cristal. Ela então correr para sua mãe, a madrasta malvada, e conta tudo para ela. Então eles começam a pensar em um plano para roubar a varinha e ver se podem usar mágica para fazer as coisas voltarem a como eram. Logo, a varinha cai nas mãos da madrasta, e ela a usa para voltar no tempo e fazer com que o sapatinho de cristal sirva na sua filha Anastásia, e não em Cinderela. A gata borralheira logo percebe que seu futuro está em jogo e que ela deve acordar o Príncipe desse feitiço do mal. ainda não ha data de saida do dvd em portugal saite ofecial http://disney.go.com/disneyvideos/animatedfilms/cinderella3/noflash.html | |
|
Princess Marine Ma-Majestoso
Número de Mensagens : 186 Idade : 29 Localização : Lisboa Data de inscrição : 15/12/2006
| Assunto: Re: CINDERELLA III o feiticio no tempo Qua Fev 07, 2007 4:53 pm | |
| bem eu tenho a Cinderela I e o II por isso n vou deixar de comprar o III ^^ | |
|
~Nyuu.Tiara Admin
Número de Mensagens : 146 Idade : 32 Localização : Seixal Data de inscrição : 10/12/2006
| Assunto: Re: CINDERELLA III o feiticio no tempo Qui Fev 08, 2007 10:05 am | |
| Humm...parece ser giro ^^ | |
|
TaTa-Chan Supremo
Número de Mensagens : 62 Idade : 31 Localização : Algarve Data de inscrição : 14/01/2007
| Assunto: Re: CINDERELLA III o feiticio no tempo Dom Fev 11, 2007 12:18 pm | |
| Interessante, mas mesmo assim, não me parece que vaia comprar. A não ser que a minha sobrinha compre, mas sendo assim compra em espanhol (ela vive em Espanha). | |
|
sailoryaoi Básico
| Assunto: Re: CINDERELLA III o feiticio no tempo Dom Fev 11, 2007 12:46 pm | |
| ja tem data prevista de lacamento em portugal dia 27 de fevereiro
Só uma nota os dvds da disney são iguaizinhos aos de Espanha eles são feitos em Espanha eles são muda-o os papeis para Portugal com símbolo da lusomondo e em Espanha pela buena vista | |
|
TaTa-Chan Supremo
Número de Mensagens : 62 Idade : 31 Localização : Algarve Data de inscrição : 14/01/2007
| Assunto: Re: CINDERELLA III o feiticio no tempo Seg Fev 12, 2007 2:40 pm | |
| E em Espanha são muito mais baratos, não estou a dizer que aqui seja um balurdio, mas em Espanha as coisas vêm sempre com melhor qualidade e a menor preço <3 | |
|
sailoryaoi Básico
| Assunto: Re: CINDERELLA III o feiticio no tempo Sáb Fev 17, 2007 12:24 pm | |
| Para alem de haver coisas la dobradas que nunca sairam em portugal | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CINDERELLA III o feiticio no tempo | |
| |
|