este é o meu segundo anime preferido(o primeiro é sailor moon).Pra kem n ouviu falar ainda ta aki a historia(mesmo feita agora de cabeça
) :
A princesa sereia da pérola rosa(Pink Pearl Mermaid Princess) já com 16(ou 17 ke eu n sei
) quer ir para o mundo dos humanos mas as suas aias não a deixam por estar uma grande tempestade no mar.Mas ela sai á mesma do seu castelo e sobe para a superficie.Ao saber que não podia andar pela superficie em sereia,transforma-se em humana e começa a procurar a sua perola que perdeu quando era ainda uma criança.
historia ja do meio da primeira season: Luchia
ao encontrar 2 sereias,Hanon(Mizuiro Pearl Mermaid Princess;Aqua Pearl Mermaid Princess) e Lina/Rina(Green Peal Mermaid Princess) tem que encontrar as 7 princesas sereias
(so faltam 4 né ) e despertar a Aqua Regina,criatura mágica poderosa que protege os 7 mares para derrotar Gaito,rapaz cego por consseguir dominar os 7 mares e ter as perola das princesas sereias.
historia da segunda season: Luchia tem agora que procurar Seira,a nova princesa sereia do oceano indico(Orange Pearl Mermaid Princess)
ao saber que Sara(primeira Orange Pearl Mermaid Princess) morreu com Gaito.Mikeru,um anjo tmb cego pelo poder como Gaito,ker as perolas das princesas sereias pra consseguir convernar os 7 oceanos.Mikaru,uma menina de cabelos ruivos escuros pelos ombros,apaixou-se pelo Kaito
(rapaz com ke Luchia se apaixonou) e quer ficar com ele só pra si.E Mikeru,ajuda-a a conquistá-lo fazendo com que Kaito se esqueça de Luchia e tudo o que se passou.O que irá fazer Luchia?
Fiz td agora emsmo de cabeçinha xP