| Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? | |
|
+9m.m-chan arika ahiru-chan TaTa-Chan Kairi AhiruxFakir Lover Lumi-chan Princess Marine ~Nyuu.Tiara 13 participantes |
Qual é a tua personagem preferida de Princess Tutu? | Princess Tutu(Ahiru) | | 41% | [ 16 ] | Mytho | | 5% | [ 2 ] | Fakir | | 23% | [ 9 ] | Princess Kraehe(Rue) | | 23% | [ 9 ] | Edel | | 0% | [ 0 ] | Uzura | | 0% | [ 0 ] | Drosselmeyer | | 0% | [ 0 ] | Pique | | 3% | [ 1 ] | Lilie | | 5% | [ 2 ] |
| Total de votos : 39 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Nyuu.Tiara Admin
Número de Mensagens : 146 Idade : 32 Localização : Seixal Data de inscrição : 10/12/2006
| Assunto: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Seg Dez 11, 2006 5:25 am | |
| Ola!! Digam em quem e porque, votaram nessa personagem =D Eu cá votei na Princess Tutu e na Princess Kraehe, Princess Tutu porque acho ela tão Kawaii^^ tem um coração grande e é muito bonita, Princess Kraehe porque tb adoro a sua maneira de ser, dança lindamente e é linda mas msm muito linda, simplesmente adoro as =D Beijos! | |
|
| |
Princess Marine Ma-Majestoso
Número de Mensagens : 186 Idade : 29 Localização : Lisboa Data de inscrição : 15/12/2006
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sex Dez 15, 2006 1:53 am | |
| ja tou ca registada Ri-chan xP claro ke votei na Rue e no Fakir!ADORO ELES! rue princess kraehe pk ela dança mtttto bem mesmo e é linda e no fakir pk tem akele ar misterioso ke eu tanto adoro ^^ | |
|
| |
~Nyuu.Tiara Admin
Número de Mensagens : 146 Idade : 32 Localização : Seixal Data de inscrição : 10/12/2006
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sex Dez 15, 2006 7:44 am | |
| - PrincessKraehe escreveu:
- ja tou ca registada ri-chan xP
claro ke votei na rue e no fakir!ADORO ELES! rue princess kraehe pk ela dança mtttto bem mesmo e é linda e no fakir pk tem akele ar misterioso ke eu tanto adoro ^^ ^^O Fakir(Fakia) é lindo^^ xD | |
|
| |
Lumi-chan Ma-Majestoso
Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2006
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Seg Dez 18, 2006 3:08 pm | |
| Eu até agr gosto da Pique, Lilie e Ahiru, só pk pelas imagens que tenhu elas parecem ser super kawaiis!!!!!
^^
E a Pique é tb pk fix um teste de kem é k era parecida e saiu-me ela ;P | |
|
| |
Número de Mensagens : 186 Idade : 29 Localização : Lisboa Data de inscrição : 15/12/2006
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Seg Dez 18, 2006 5:13 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eu até agr gosto da Pique, Lilie e Ahiru, só pk pelas imagens que tenhu elas parecem ser super kawaiis!!!!!
^^
E a Pique é tb pk fix um teste de kem é k era parecida e saiu-me ela ;P eu fiz um teste e saiu-me a Rue xP | |
|
| |
AhiruxFakir Lover Básico
Número de Mensagens : 10 Idade : 33 Localização : Lagos Data de inscrição : 16/01/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sex Jan 19, 2007 12:25 pm | |
| eu fix um texte e saiume k eu era mt parecida´á ahiru! e ela e a minha personagem favorita, o meu casal faorito é a Ahiru e o Fakir! | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Seg Jan 22, 2007 7:17 am | |
| - AhiruxFakir Lover escreveu:
- eu fix um texte e saiume k eu era mt parecida´á ahiru! e ela e a minha personagem favorita, o meu casal faorito é a Ahiru e o Fakir!
Eu antes de ver Princess Tutu quando vi algumas imagens das personagens disse logo ke a Rue e o Fakir sao mta giros e deviam ficar juntos mas entao a nossa administradora disse-me que n iam e entao é que eu me passei mesmo xDDDD sorry o off topic administradora ^^'' Ok talvez tb nao te devia ter dito assim ja soubes.t uma pequena coisa antes de teres acabado o anime xD (ohh sou admin e tb dou os meus offtopics xD isto nao e bom exemplo xD) | |
|
| |
Lumi-chan Ma-Majestoso
Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2006
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sáb Mar 24, 2007 2:41 pm | |
| Ok, já vi 9 episódios e as minhas favoritas são: a Pique, a Lilie, a Rue e a Princes Tutu ;P
Mas não gosto mt da Ahiru e da Princess Kraehe ;P
Tou pa ver como vai acabar ^^ | |
|
| |
AhiruxFakir Lover Básico
Número de Mensagens : 10 Idade : 33 Localização : Lagos Data de inscrição : 16/01/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sex Mar 30, 2007 4:40 am | |
| eu adoro o casal AhiruxFakir. Acho um casal espetacular. Nao gosto la muito da ideia do casal Fakir Rue porque apesar d serem muito parecidos a rue nunca ficaria com ele. Adoro ve-la com o Mytho. Os opostos atraem-se nao é? | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sex Mar 30, 2007 5:11 am | |
| É verdade x) Tanto que no principio a Ahiru dava-se mal com o Fakir x) | |
|
| |
Kairi Ma-Majestoso
Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 07/01/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Qua Abr 18, 2007 1:43 pm | |
| | |
|
| |
TaTa-Chan Supremo
Número de Mensagens : 62 Idade : 31 Localização : Algarve Data de inscrição : 14/01/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Qui Abr 26, 2007 4:32 pm | |
| Eu ainda não vi muito bem todas as personagens... :X Tenho de ver o anime assim, bem bem muito bem tudo seguidinho... ^^ | |
|
| |
ahiru-chan Básico
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Localização : japao(oceano atlantico sul) cafe mew mew Data de inscrição : 25/09/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Qui Set 27, 2007 2:39 pm | |
| as minhas personagens favoritas sao a ahiru(princess tutu)ea rue(princess kraehe) | |
|
| |
arika Básico
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Localização : Lisboa e por vezes na Lua Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sex Fev 08, 2008 4:30 pm | |
| Eu gosto tanto do Fakir... Tão misterioso... | |
|
| |
m.m-chan Básico
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 21/02/2008
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sex Fev 22, 2008 8:39 am | |
| A minha personagem preferida é a Princess Tutu ... Acho-a tão querida...Dança bem é kawaiii, é bonita,simpática... apesar de ser um pouco desastrada(como eu ) E o melhor de tudo é que na verdade toda a gente tem bom coração!!!...(Assim é que é fixe! Né???) | |
|
| |
Minagi Básico
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Localização : Lisboa Data de inscrição : 20/03/2008
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sáb Mar 29, 2008 7:36 am | |
| Eu votei na Princess Tutu porque a acho muito fofa e tambem votei na Princess Kraehe porque ela dança muito bem! | |
|
| |
IceColdMoon Básico
Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Localização : in my dreams Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sáb Ago 02, 2008 7:55 am | |
| as minhas são a princess tutu e a rue-chan | |
|
| |
Lunar_Dancer_Kira Básico
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : Lua Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Dom Dez 07, 2008 3:47 pm | |
| xD Os meus preferidos são sem duvida o Fakir, Rue e Ahiru(menina normal). Ahiru para começar pk é tão cutxi mesmo xD com as sardas e a trancinha. Toda desastrada e kawaii. Rue pk é tão elegante e linda de morrer ( tou apaixonada pelo cabelo dela xD ) e pk simpatizo imenso com os sentimentos dela. e finalmente Fakir, Pk é misterioso e elegante, e pk apesar de um cado antipatico por vezes, todas nós sabemos k no fundo ele é um fofucho k era capaz de sacrificar-se pelos seus keridos | |
|
| |
Lunar_Dancer_Kira Básico
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : Lua Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Dom Dez 07, 2008 3:49 pm | |
| O Neko sensei e a Lili tb são engraçados. xD E a Uzura é fofah. E o Mythos.. =( So gostei dele no fim xp | |
|
| |
Princessa Universo Básico
Número de Mensagens : 5 Localização : Brasil Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Sáb Out 24, 2009 8:14 am | |
| Meus personagens preferidos são:Princess Tutu e Fakir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? | |
| |
|
| |
| Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? | |
|