Princess Tutu Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?

Ir para baixo 
+9
m.m-chan
arika
ahiru-chan
TaTa-Chan
Kairi
AhiruxFakir Lover
Lumi-chan
Princess Marine
~Nyuu.Tiara
13 participantes

Qual é a tua personagem preferida de Princess Tutu?
Princess Tutu(Ahiru)
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_lcap41%Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_rcap
 41% [ 16 ]
Mytho
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_lcap5%Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Fakir
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_lcap23%Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_rcap
 23% [ 9 ]
Princess Kraehe(Rue)
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_lcap23%Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_rcap
 23% [ 9 ]
Edel
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_lcap0%Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uzura
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_lcap0%Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Drosselmeyer
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_lcap0%Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pique
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_lcap3%Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Lilie
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_lcap5%Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Total de votos : 39
 

AutorMensagem
~Nyuu.Tiara
Admin
Admin
~Nyuu.Tiara


Número de Mensagens : 146
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 10/12/2006

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSeg Dez 11, 2006 5:25 am

Ola!!
Digam em quem e porque, votaram nessa personagem =D
Eu cá votei na Princess Tutu e na Princess Kraehe, Princess Tutu porque acho ela tão Kawaii^^ tem um coração grande e é muito bonita, Princess Kraehe porque tb adoro a sua maneira de ser, dança lindamente e é linda mas msm muito linda, simplesmente adoro as =D

Beijos! Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/fabiinhath/
Princess Marine
Ma-Majestoso
Ma-Majestoso
Princess Marine


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/12/2006

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSex Dez 15, 2006 1:53 am

ja tou ca registada Ri-chan xP
claro ke votei na Rue e no Fakir!ADORO ELES! rue princess kraehe pk ela dança mtttto bem mesmo e é linda e no fakir pk tem akele ar misterioso ke eu tanto adoro ^^ Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
~Nyuu.Tiara
Admin
Admin
~Nyuu.Tiara


Número de Mensagens : 146
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 10/12/2006

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSex Dez 15, 2006 7:44 am

PrincessKraehe escreveu:
ja tou ca registada ri-chan xP
claro ke votei na rue e no fakir!ADORO ELES! rue princess kraehe pk ela dança mtttto bem mesmo e é linda e no fakir pk tem akele ar misterioso ke eu tanto adoro ^^ Laughing

^^O Fakir(Fakia) é lindo^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/fabiinhath/
Lumi-chan
Ma-Majestoso
Ma-Majestoso
Lumi-chan


Número de Mensagens : 128
Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2006

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSeg Dez 18, 2006 3:08 pm

Eu até agr gosto da Pique, Lilie e Ahiru, só pk pelas imagens que tenhu elas parecem ser super kawaiis!!!!!

^^

E a Pique é tb pk fix um teste de kem é k era parecida e saiu-me ela ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
Princess Marine
Ma-Majestoso
Ma-Majestoso
Princess Marine


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/12/2006

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSeg Dez 18, 2006 5:13 pm

Lumi-chan escreveu:
Eu até agr gosto da Pique, Lilie e Ahiru, só pk pelas imagens que tenhu elas parecem ser super kawaiis!!!!!

^^

E a Pique é tb pk fix um teste de kem é k era parecida e saiu-me ela ;P
eu fiz um teste e saiu-me a Rue xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
AhiruxFakir Lover
Básico
Básico
AhiruxFakir Lover


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : Lagos
Data de inscrição : 16/01/2007

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSex Jan 19, 2007 12:25 pm

eu fix um texte e saiume k eu era mt parecida´á ahiru! e ela e a minha personagem favorita, o meu casal faorito é a Ahiru e o Fakir!
Ir para o topo Ir para baixo
Princess Marine
Ma-Majestoso
Ma-Majestoso
Princess Marine


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/12/2006

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSeg Jan 22, 2007 7:17 am

AhiruxFakir Lover escreveu:
eu fix um texte e saiume k eu era mt parecida´á ahiru! e ela e a minha personagem favorita, o meu casal faorito é a Ahiru e o Fakir!
Eu antes de ver Princess Tutu quando vi algumas imagens das personagens disse logo ke a Rue e o Fakir sao mta giros e deviam ficar juntos mas entao a nossa administradora disse-me que n iam e entao é que eu me passei mesmo Evil or Very Mad xDDDD
sorry o off topic administradora ^^''

Ok talvez tb nao te devia ter dito assim ja soubes.t uma pequena coisa antes de teres acabado o anime xD

(ohh sou admin e tb dou os meus offtopics xD isto nao e bom exemplo xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Lumi-chan
Ma-Majestoso
Ma-Majestoso
Lumi-chan


Número de Mensagens : 128
Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2006

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSáb Mar 24, 2007 2:41 pm

Ok, já vi 9 episódios e as minhas favoritas são: a Pique, a Lilie, a Rue e a Princes Tutu ;P

Mas não gosto mt da Ahiru e da Princess Kraehe ;P

Tou pa ver como vai acabar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
AhiruxFakir Lover
Básico
Básico
AhiruxFakir Lover


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : Lagos
Data de inscrição : 16/01/2007

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSex Mar 30, 2007 4:40 am

eu adoro o casal AhiruxFakir. Acho um casal espetacular. Nao gosto la muito da ideia do casal Fakir Rue porque apesar d serem muito parecidos a rue nunca ficaria com ele.
Adoro ve-la com o Mytho.
Os opostos atraem-se nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
Princess Marine
Ma-Majestoso
Ma-Majestoso
Princess Marine


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/12/2006

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSex Mar 30, 2007 5:11 am

É verdade x)
Tanto que no principio a Ahiru dava-se mal com o Fakir x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Kairi
Ma-Majestoso
Ma-Majestoso
Kairi


Número de Mensagens : 103
Idade : 30
Data de inscrição : 07/01/2007

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeQua Abr 18, 2007 1:43 pm

xD Acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
TaTa-Chan
Supremo
Supremo
TaTa-Chan


Número de Mensagens : 62
Idade : 30
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/01/2007

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeQui Abr 26, 2007 4:32 pm

Eu ainda não vi muito bem todas as personagens... :X
Tenho de ver o anime assim, bem bem muito bem tudo seguidinho... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ahiru-chan
Básico
Básico
ahiru-chan


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Localização : japao(oceano atlantico sul) cafe mew mew
Data de inscrição : 25/09/2007

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeQui Set 27, 2007 2:39 pm

as minhas personagens favoritas sao a ahiru(princess tutu)ea rue(princess kraehe)
Ir para o topo Ir para baixo
arika
Básico
Básico
arika


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Lisboa e por vezes na Lua
Data de inscrição : 08/02/2008

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:30 pm

Eu gosto tanto do Fakir... Razz Tão misterioso...
Ir para o topo Ir para baixo
m.m-chan
Básico
Básico



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2008

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 8:39 am

A minha personagem preferida é a Princess Tutu ... Acho-a tão querida...Dança bem é kawaiii, é bonita,simpática... apesar de ser um pouco desastrada(como eu Embarassed )
E o melhor de tudo é que na verdade toda a gente tem bom coração!!!...(Assim é que é fixe! Né???)
Ir para o topo Ir para baixo
Minagi
Básico
Básico
Minagi


Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/03/2008

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 7:36 am

Eu votei na Princess Tutu porque a acho muito fofa e tambem votei na Princess Kraehe porque ela dança muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
IceColdMoon
Básico
Básico
IceColdMoon


Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Localização : in my dreams
Data de inscrição : 02/08/2008

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 7:55 am

as minhas são a princess tutu e a rue-chan
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubforum.forumeiros.com
Lunar_Dancer_Kira
Básico
Básico
Lunar_Dancer_Kira


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Lua
Data de inscrição : 05/11/2008

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:47 pm

xD Os meus preferidos são sem duvida o Fakir, Rue e Ahiru(menina normal).
Ahiru para começar pk é tão cutxi mesmo xD com as sardas e a trancinha. Toda desastrada e kawaii.
Rue pk é tão elegante e linda de morrer ( tou apaixonada pelo cabelo dela xD ) e pk simpatizo imenso com os sentimentos dela.
e finalmente Fakir, Pk é misterioso e elegante, e pk apesar de um cado antipatico por vezes, todas nós sabemos k no fundo ele é um fofucho k era capaz de sacrificar-se pelos seus keridos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar_Dancer_Kira
Básico
Básico
Lunar_Dancer_Kira


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Lua
Data de inscrição : 05/11/2008

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:49 pm

O Neko sensei e a Lili tb são engraçados. xD E a Uzura é fofah.
E o Mythos.. =( So gostei dele no fim xp
Ir para o topo Ir para baixo
Princessa Universo
Básico
Básico
Princessa Universo


Número de Mensagens : 5
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/10/2009

Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:14 am

Meus personagens preferidos são:Princess Tutu e Fakir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?   Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é a tua personagem preferida em Princess Tutu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montagens e Desenhos de Princess Tutu
» Princess Tutu na tv??
» Votei na Princess Tutu
» Clube Princess Tutu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Princess Tutu Portugal :: Princess Tutu-
Ir para: