Princess Tutu Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Como foi o vosso Natal??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~Nyuu.Tiara
Admin
Admin
~Nyuu.Tiara


Número de Mensagens : 146
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 10/12/2006

Como foi o vosso Natal?? Empty
MensagemAssunto: Como foi o vosso Natal??   Como foi o vosso Natal?? Icon_minitimeTer Dez 26, 2006 8:56 am

Ola!!
Digam aqui como o vosso Natal foi com quem passaram o Natal as prendinhas que receberam etc...

Bem começando por mim o meu Natal foi bom passei com os meus pais com a minha irmã com a minha avó e c a minha tia, recebi roupa, mp3, 3 portachaves kawaii^^, um caneta TAO LINDA!!!, mangá de Chrono Crusade, livro: Sapatos de Ballet, doces xD, um blocinho msm fofo a dizer Princess com pêlo, coisinhas da Kitty e coisinhas da Pucca^^ etc... recebi mais ou menos umas 12, 13 prendas xD mas nos outros anos costumava ter no maximo 16, 17 so que este ano isto esta mau xD

Beijos^^

Bem-vindo


Última edição por Ri-Chan em Qua Dez 27, 2006 7:34 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/fabiinhath/
Princess Marine
Ma-Majestoso
Ma-Majestoso
Princess Marine


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/12/2006

Como foi o vosso Natal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso Natal??   Como foi o vosso Natal?? Icon_minitimeTer Dez 26, 2006 3:06 pm

oki...passei o natal como todos os anos em casa com os meus pais,mano,cunhada(namorada do meu mano Razz ),os meus avos e o meu tio.recebi 10 prendas! ^^ xP (ainda falta uma ke a minha vovo deixou em casa por isso sao 11 xD )
relogio,uma caixa de misangas,kit de efeitar caixas com bujigangas,mais...uma caneca,um kit de batons gloss,uma tijela pra por bombons,umas calças,um pac de cartas yugioh,mais.....n me tou a lembrar -.- loool xD mais....MAIS!.......tou com amnesia xD .....ham.....n sei mais xD kuando me lembrar ponho ca xD


Última edição por Ri-Chan em Qua Dez 27, 2006 7:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
 
Como foi o vosso Natal??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Princess Tutu Portugal :: Outras conversas-
Ir para: